Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
um exemplo
como fazer um ip mandar acesso a um site?
exemplo:
189.2.252.53 http://www.cocacola.com.br/pt/index.html
uma forma de concatenação ?
se poder me ajudar fico muito grato
amigo seria o ip x manda o usuario para pagina contatos e o ip y para galeria de foto
seria assim?
seria um IP x acessando uma pagina Y
só que o IP x eu que escolho e faço ele chamar a pagina Y
oque é esse IP x ? quem chama ele ?
configurar isso no hosts da tua máquina não resolve ?
desculpa, mas não tá dando pra entender oque vc quer.
Seria um proxy ?
Acho que entendi (acho).
Você quer que ao acessar o ip XXX.XXX.XXX.XXX ele redirecione para www.seusite.com.br ????
Isso você pode fazer usando html basicão ou usando header() no php...
Ficou realmente dificil de entender cara =/
Seria um proxy ?
voce pego a ideia da coisa amigo quero pedir para uma lista de proxy fazer pedidos para um site que eu queira
O que voce tem a dizer quem souber faz favor escrever a logica inicio processamento e saida valeu gente
Assim cara com curl da para se fazer isso.
aqui da uma olhadinha no manual do php
Eu eim... DNS ? no-ip ?
>
Assim cara com curl da para se fazer isso.
aqui da uma olhadinha no manual do php
http://www.php.net/manual/pt_BR/book.curl.php
Voce ajudo bastante nesse caso amigo muito obrigado mesmo, desconhecia a função valeu mesmo.
Mas tem um ponto intereçante tem que se hospedar em servidores, acho que deve ficar assim;
coloco arquivo programado com ajuda de Função CURL feito para chamar um site sem parar.
depois para que isso tenha ação as pesoas tem que acessar somente colocar o meu endereço para mandar max pacotes para o site ? Quase um DDOS ao contrario kkkk mas muito obrigado.
Metade do caminho nos temos agora vou colocar a forma que eu quero saber:
Eu criar uma pagina que que se comunica com endereços proxys e faz os endereços proxy chame um site da minha preferencia
Alguem tem uma Ideia? O nosso amigo deu metade do caminho Função Curl
DDOS ou DDNS?
E não consegui entender sua duvida.
hein?! não entendi nada cara