Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
galera
meu problema é o seguinte, meu app do facebook permitia postar um conteúdo diretamente no feed do amigo do usuário que utilizasse meu app para convidar ele pro meu sistema
ou seja, eu tenho minha conta no facebook, então estou no sistema, vou convidar um amigo, meu app busca os amigos da minha conta do facebook e eu escolho quem quero convidar, e depois ele postava o convite no mural desse amigo.
Mas em fevereiro, o facebook retirou esse método, e agora nenhum app pode postar conteúdo no mural dos amigos de seu utilizador.
A solução que encontrei pra burlar isso, é criar o post no perfil do usuário que quer convidar, mencionando o usuário que ele quer convidar.
Mas não estou conseguindo fazer isso, olhei na API do facebook, e ele fala como tem que fazer, mas na hora de fazer, não surge efeito nenhum
na documentação está assim:
To mention a user in a user message, place this string inline with the message: @[userID] or @[profileUrl]. This creates an inline hyperlink to the profile of the mentioned friends and sends them a notification that they have been tagged.
Eu fiz assim:
$param = array(
'picture' => $sPicture,
'message' => '[@'.$iId.' ] '.$sMessage,
'link' => $sLink,
'name' => $sName,
'caption' => Phpfox::getParam('core.path'),
'description' => Phpfox::getParam('core.global_site_title')
);
try
{
$iReturn = $this->_oFacebook->api('/me/feed', 'POST', $param);
return $iReturn;
}
catch (Exception $e)
{
Phpfox_Error::set($e);
}
Mas não funcionou, alguém já passou por isso? Podem me ajudar?
Carregando comentários...