Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá galera, eu aqui mais uma vez hehe, recentemente eu vim aqui criar um tópico pra implementar uma função, que trabalha em conjunto com este contador, vou tentar deixá-lo genérico para facilitar:
var seg=60;
function contar(){
document.getElementById('Atacar').addEventListener('click', function(){if(seg!==60){seg=60;}});
if(seg>0){
seg--;
var t = document.getElementById('clock1');
t.innerHTML = seg;
setTimeout('contar()',1000);
}else
{
var mensagem = "<?php echo $mensagem; ?>";
if(mensagem=='É a vez do seu adversário')
{
var enabletrn= document.getElementById('Atacar').disabled=false; }else
if(mensagem=='Agora é sua vez')
{
} var enabletrn= document.getElementById('Atacar').disabled=false;}
}
Como dá pra perceber é um jogo de cartas bem simples...
Bom, essa função funciona 90% bem, a única questão é:
Quando a condição é "agora é sua vez", o contador conta direitinho, 1 minuto e tudo bonitinho, mas quando a condição é "É a vez do seu adversário", a partir da segunda rodada(na primeira vez que roda funciona.. o problema é quando repete), o contador mostra 1 minuto, mas conta apenas 30 segundos(dá pra perceber), eu enxuguei bem o código, pois imagino que o problema esteja na definição da variável seg, possivelmente no meu listener... Mas ainda assim tenho dificuldade em achá-lo... A função parece estar rodando duas vezes, nesse if que eu já citei..
Ah outra coisa, o meu else if tá parecendo "mal feito" pois está fazendo o mesmo evento nos dois, mas é porque eu vou possivelmente mexer nisso ainda.... E eles não estão apresentando problema...
Quem puder ajudar agradeço!
Carregando comentários...