Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá!
Bom, eu possuo um site (www.ohceus.com) e minha loja (loja.ohceus.com) onde uso a plataforma Magento.
Ultimamente estou realizando um marketing do facebook e todas vez que recebo muitas visitas (não ultrapassa de 1.000 por vez) meu site sai do ar e encontro com o problema 500, as vezes se atualizo ele volta, porém cai novamente.
Já troquei de servidor (Atualmente HostGator), pois imaginei que o problema seria esse e não consegui a solução.
Estou a procura de alguém que entenda, pois o que aprendi foi de pesquisas no google, sei criar sites, mas esse problema estou a 1 semana atrás de soluções.
Segue o erro que me aparece repetidamente no log de erros:
[sat Mar 16 11:49:59 2013] [error] [client 189.76.77.20] SoftException in Application.cpp:658: Could not execute script "/home/ohceusco/public_html/loja/index.php"
Quando isso acontece meu site ocupa o máximo da hospedagem e cai. Dados enviado pela hospedagem - CPU Usage: 68.7% (warning)
Pesquisei e vi que poderia ser um erro no .htacess ou na permissão, porém já fiz de tudo e NADA RESOLVEU.
Estou desesperada, se alguém souber como solucionar isso e dar uma ajuda, ficarei muito grata.
Carregando comentários...