Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Fala galera, estou com um pequeno problema (ou grande, não sei... rs), peguei um código de autocomplete em ajax apartir de uma digitação em um campo de texto nesse site:
http://www.sks.com.np/article/9/ajax-autocomplete-using-php-mysql.html
Até aí tudo bem, o código funciona perfeitamente para o que eu quero com um campo de texto, só que preciso utilizar essa mesma função de autocomplete em 5 campos de texto distintos.
Acredito que o problema esteja na chamada da função.
Alguem poderia me ajudar?
Não, deixa eu ser mais específico,
Tenho um sistema de cadastro de time, nele tenho que fazer o cadastro dos 11 jogadores titulares do time.
Já tenho uma série de jogadores cadastrados.
Preciso então, utilizar 11 campos autocomplete para buscar os jogadores que estão cadastrados, um de cada vez, no primeiro campo, busco o goleiro, no segundo, o zagueiro... Todos utilizando a mesma busca na tabela 'jogadores'. Assim vai, até ter escolhido os 11 jogadores do time.
O grande problema é que só consigo utilizar essa função de autocomplete só em um campo, se adicionar um segundo campo utilizando a mesma função, ele não funciona mais.
Deu pra entender melhor?
pelo que descreveu, acredito que a sua dificuldade esteja no uso do javascript e não no php
Posta o código ai que fica mais facil.
Explica melhor este projeto, você pretente auto complentar os 5 campos de uma vez?