Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal do forum, sempre trabalhei fazendo uns serviços avulsos de designer gráfico. Porém quero me deixar um pouco mais profissional, não tenho logo pessoal apenas marco com meu nome.
Com isso estou pensando em fazer uma identidade visual e mais tarde um site como portfólio, para isso estou querendo criar algo que bate o olho e saiba que sou eu, algo original e unico.
Para me definir procurei algo com "poder" (ta talvez eu seja meio narcisista) com isso pensei em algum animal poderoso... Mas não fluiu algo que me agradece, com isso pensei no faraó mas já existe muitos e famosos que o usam então na minha pesquisa sobre o Egito encontrei ele, Anubis (o deus dos mortos que é representado como um homem com cabeça de chacal) passa um pouco de estranheza mais não deixa de ser grandioso. Com isso eis minha criação:
http://s17.postimage.org/5hsgvdqjz/logo.png
To testando cores não muitos usadas tambem, então é isso o que acharam?
Uma coisa que estou confuso é com o nome, crio um fantasia ou deixo o meu mesmo junto com ele?
Carregando comentários...