Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Senhores, bom dia, será que vocês poderiam ajudar um velho ajudante do fórum de Photoshop do iMasters?
Seguinte, fiz um layout pra um site, o cara que tava programando pra mim saiu fora e deixou o site de um jeito que, o pouco que eu entendia, eu conseguiria tocar. Algumas coisas, todas bem básicas, eu não sei fazer.
Vamos lá, o site é o raposinha.com.br
Tenho três principais dúvidas:
1- Na parte de contato, qualquer pergunta que se envie dá problema, ela não envia, alguém poderia me dizer como consertar?
2- Na parte de localização, consegui centralizar o mapa na minha localização, mas não consegui adicionar o pin, alguém sabe como me ajudar?
3- Por fim, a tipografia está ruim. Está fina, o cinza está muito claro, o fundo cinza atrapalha também. O ideal era conseguir aumentá-la, deixá-la mais escura e fazer um box pra ela como o das fotos, ou como o box de "quem somos" da home.
Minha última dúvida é um pouco mais complexa. Uma das páginas do site seria uma galeria. Só que o cara vazou sem fazer isso. Adicionar uma página seria muito complicado? A plataforma é wordpress. Além dessa página, adicionar um carrossel na home seria muito complicado também?
Bem, desculpem, fazia muito tempo que não entrava aqui, provavelmente eu quebrei um bando de regra nova que possa ter surgido nesses últimos anos, enfim. Me ajudem, se der.
Um abraço
poste isso ofertas de trabalho ..
Carregando comentários...