Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal, estou com uma dúvida, agradeço desde já a quem poder me ajudar.
Tenho um formulario de cadastro. O código pra salvar no banco de dados é na mesma página. Até aí tudo bem. Mas, depois que salvo no banco de dados, preciso que apareça uma DIV dizendo que foi realizado o cadastro.
Consigo fazer com que a DIV apareça no evento onsubmit do formulario. Ótimo. Mas, obviamente, quando o formulário é enviado, a página recarrega.
O que está acontecendo é que a mensagem contido na DIV aparece, mas some muito rápido, porque a página é recarregada.
Preciso que essa DIV permaneça na página, mesmo após a página ser recarregada com o submit do formulario.
Como posso fazer isso?
Mostra o seu código...
E também tenta colocar uma condição pra caso o registro no DB seja feito com sucesso ele execute o JavaScript que mostra a div. Assim ele vai recarregar a página e só depois executar o script que vai mostrar a div.
Tive que partir pro Ajax mesmo. Não queria, mas foi o jeito. Estava querendo uma solução com php. Mas, não iria ficar perdendo tempo com isso. Obrigado.
Dava pra fazer sim. Voce teria que escrever o display da div com uma variavel em php. Quando voce tivesse a resposta do post, vc escreveria o display. tipo
<?
if($_POST)
{
$display = "block";
} $display = "none";
}
?>
<div style="display:<?echo $display;?>">
Na próxima vez tente assim
Mostra o seu código...