Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Opa galera, to com a seguinte dúvida.
Eu tava fazendo um sistema de cálculo que pegava os dados de um arquivo .csv que tinha todos os dados, daí ele inseria no banco de dados e depois mostrava o resultado... Porém fico muito pesado ao meu ver, eu tava fazendo testes com um arquivo com 1256 linhas e demorou um tempo para ele fazer i insert e mostrar o resultado prejudicando no desempenho.
Queria ver com vocês a solução seria fazer tudo via array daí? ou fazer como?
wolfphw valeu pela resposta.
Teria algum exemplo de como manda esses pacotes?
agora de cabeça eu não tenho.. mas vc faz isso com js.. utiliza o jQuery para fazer isso, que dai usando a função $.ajax() dele vc vai controlar a barra de andamento e os pacotes enviados.
Olha não sei se vc estava fazendo assim... que tem gente que manda executar linha por linha no banco.. fazendo vários inserts
forma que eu não recomendo
Eu recomendaria vc fazer assim
Isso já vai ajudar um pouco.. o legal tb é colocar uma barra de progressão para que o usuário saiba que não está parado...
Tipo vc pode pegar os registro e dividir ele em 10 pacotes e ao final de cada pacote vc atualiza a barra em 10% até chegar 100%