Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Eu sei que a minha dúvida é meio besta mas to a um tempão tentando e parece que não tem jeito de acertar essa sintaxe!
xmlHttp.open("GET","update.php?variavel=<?echo$variavel?>&nick=<?echo$nick?>&LP="+escape(lp) ,true);
Isso funciona normal, perfeitamente, porém agora, quero trabalhar com a variável NICK do Javascript e não mais do PHP. Como pode-se notar enviei uma variável js no final da requisição e tentei de tudo, seguindo o padrão sintático pra enviar essa variável ali, mas não tem jeito!
O que acaba confundido um pouco é que as variaveis do JS são declaradas sem cifrão(sou acostumado com PHP rs) e na hora de fazer o envio por GET, se colocar sem cifrão é considerado string.
Já tentei abrindo e fechando um <script>, por write, fazendo outro escape ali, mas não dá certo... acho que é algum detalhe na sintaxe..
Pensei em criar um novo xmlHTTP.open logo abaixo e seguir o esquema deste para enviar uma variável js, mas sinto que não é a melhor solução...
Eu tentei:
xmlHttp.open("GET","update.php?variavel=<?echo$variavel?>&nick=escape(nick)&LP="+escape(lp) ,true);
tentei com o sinal de mais também... Não consegui, agradeço a quem puder ajudar.
acabei falando besteira ali sobre o cifrão, mas ignorem hehe
Carregando comentários...