Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bem, estou com um problema que parece simples, mas estou procurando e procurando e não estou achando, não sei se existe um jeito mais fácil
Eu queria que ao inves de dar um loop nos resultados, retornasse um valor pelo get usando JSON, meu arquivo JSON está assim
{"carros": [ { "cod": "GW001N", "fabricante":"Volkswagen", "model":"Gol", "sit":"Novo", "valor": "35000", "benef_prin":"Modernidade" },
{ "cod": "GW001U", "fabricante":"Volkswagen", "model":"Gol", "sit":"Usado", "valor": "20000", "benef_prin":"Resistência" },
{ "cod": "FP001N", "fabricante":"Fiat", "model":"Palio", "sit":"Novo", "valor": "20000", "benef_prin":"Praticidade" },
{ "cod": "FP001U", "fabricante":"Fiat", "model":"Palio", "sit":"Usado", "valor": "10000", "benef_prin":"Economia" }
]
}
Então,se no get tiver chamando cod=FP001U me retornaria as informações do carro com o codigo FP001U.
Estou dando uma estudada em JSON, isso me ajudaria muito, estou procurando os jeitos mais simples de fazer e pelo que vi com JSON fica simples de escrever os códigos
Carregando comentários...