Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal estou com um problema.
Este código de parcelamento é muito bom, peguei no forum magentocommerce, porem postei minha duvida e até agora não responderam, por isto venho tentar por meio deste forum que sempre me ajudou.
Em minha loja virtual uso Magento + Bcash, e no caso do Bcash a taxa de parcelamento é fixa (5.39%) sendo para o valor total, e não por parcela.
Sendo assim colocando a taxa 5.39, as parcelas ficam muito maiores, pois estão calculando por mes e não aplicando os 5.39% em cima do valor total do produto!
No caso este código aplica o juros em cima de cada parcela, e o que eu preciso é que ele aplique o juros no valor total do produto e não em cada parcela!
Segue o meu código:
<table style="font-size:11px">
<caption><strong>Cartão de Crédito</strong></caption>
<?php
$_product = $this->getProduct();
$capital = $_product->getFinalPrice();
$taxa = 5.39;
$capital *= 1 + ($taxa / 100);
for($i=1; $i < 12; $i++){
$capital *= 1 + ($taxa / 100);
echo($i % 2 ? '<tr>' : '');
echo '<td width="170">'.($i+1).' parcelas de <strong>R$ '.number_format($capital/($i + 1),2,',','.').'</strong></td>';
echo($i % 2 ? '' : '</tr>'). "\n";
}
?>
</table>
Alguém pode me ajudar, o que devo alterar?
Outra coisa, ele só exibe a partir da segunda parcela, não tem como exibir desde 1x até 12x?
no módulo do bcash ele já não fez este cálculo? Digo, na API dele não tem esta configuração?
Uso ele em uma loja OpenCart e não precisei fazer nenhuma alteração.