Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa noite galera, tenho a seguinte dúvida...
Tenho um formulário de cadastro com vários campos que devem ser obrigatória mente preenchidos, no entanto na página que faz o insert do cadastro no banco, no inicio de tudo estou verificando se cada POST foi preenchido. Caso não tenha sido digitado nada fiz a seguinte mensagem de erro em js:
echo '<script type="text/javascript">
alert("Houve um erro, o campo LOGIN não foi preenchido.");
location.href="javascript:history.back(-1)";
</script>';
exit();
No entanto utilizei o "location.href="javascript:history.back(-1)";" para que ele retorne a página do formulário sem perder nada que já tenha sido digitado.
Funciona beleza no Chrome mais no Mozilla e IE não funciona de maneira alguma. Alguem tem alguma dica de como eu posso fazer de como eu posso manter preenchido o que já havia sido digitado em cada input sem que precise ser digitado tudo novamente?
Pensei em usar uma função de validação JS também, mais aqui na empresa que eu trabalho por padrão os inputs são feitos dessa maneira:
<input type="text" name="cnpj_empresa" class="bordas_arre_sombra" onFocus="if(this.value=='CNPJ da Empresa')this.value='';" onBlur="if(this.value=='')this.value='CNPJ da Empresa';" value="CNPJ da Empresa" />
Para que apareça dentro de cada um o que é para ser digitado.
Obrigado fico aguardando alguma sugestão :)
Carregando comentários...