Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
A utilização de imagens está habilitada para todos os usuários mesmo ou é um novo recurso disponível aos usuários João?
Essa questão do ser ou não proposital que eu também queria saber Mário ;)
>
João diminuiu bastante a participação no fórum, acredito que as outras demandas do imasters o estão tomando muito tempo infelizmente
Sobre as assinaturas aparentemente desde que esta nova versão entrou no ar estava habilitado tudo na assinatura não só imagens mas links bbcodes e etc só não sei dizer se foi proposital ou se era a configuração default
Configuração default. Quando fiz a migração, o novo set de configurações deve ter sobrescrito o anterior.
http://forum.imasters.com.br/topic/509774-indicao-moderao-enrico-pereira/?p=2018162
Acho que voltou a imagem na assinatura.
Vi outras também
Mário, por acaso sabes desabilitar isso?
deixa eu procurar aqui
pelo que entendi seria nas configurações dos grupos de usuarios mas alterei e não deu certo ainda
João diminuiu bastante a participação no fórum, acredito que as outras demandas do imasters o estão tomando muito tempo infelizmente
Sobre as assinaturas aparentemente desde que esta nova versão entrou no ar estava habilitado tudo na assinatura não só imagens mas links bbcodes e etc só não sei dizer se foi proposital ou se era a configuração default