Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia amigos, minha duvida segue relacionado a criação de um sistema de afiliados, qual seria mais ou menos a logica deste sistema? usando cookies? e mais ou menos o grau de dificuldade? grato pelas respostas.
Digamos que eu queira começar com um basicão, como eu devo proceder?
wilker_lancelot, recomendo você começar estudando "Requisitos funcionais". Nem você sabe o que o sistema precisa ter, nem o "basicão"... Não estamos aqui para definir para você os recursos que seu sistema deve ter.
Seja o mais especifico possível, ai sim, poderemos te dar uma "mão".
Comece agora: http://pt.wikipedia.org/wiki/Requisito_funcional
Você deve se perguntar; Em que consiste um sistema de afiliados ? qual o seu conceito ? Após isso, defirnir o que de fato você precisaria neste sistema para assim "modelar o seu projeto".
Bem amigos, acho que me expressei mal de uma certa forma, eu sei do que se trata um programa de afiliados, minha duvida não consiste em saber o que é um sistema desse porte,a minha duvida segue relacionado a lógica de construção desse sistema, como eu falei no primeiro topico seria com cookies? Session? ou algo do tipo, e desculpe Felipe Rex mas eu não pedi em momento algum pra "vcs" definirem pra mim os requisitos deste sistema, até por que o "Basicão" foi uma maneira de falar e tentar passar minha dúvida. mas fico grato pelas respostas.
Amigo, cookie, session, quem define é você. Se o que você quer saber é só isso, você poder desenvolver tanto com session quanto por cooke ou utilize os 2, depende de sua necessidade.
Eu prefiro trabalhar com session, é mais automatizado. :thumbsup:
Valeu amigo, era isso o que eu gostaria de saber, muito obrigado.
Bom a resposta é bem relativa, isso depende quais recursos você pretende colcoar.