Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde galera,
Não sei se essa é a área mais correta para a minha dúvida, por favor me corrigem se eu fiz errado.
Vamos lá, preciso de um site para minha empresa que é uma corretora de seguros, então contratei uma pessoa para fazer isso e ela me passou o seguinte orçamento:
1 – Desenvolvimento de logo e papelaria
• Criação da Logomarca
• Cartão de Visita (com até 3 nomes);
• Papel Carta Word;
• Assinatura de E-mail (com até 3 nomes);
• Envelope (com até 3 tamanhos).
Obs. Itens relacionados não inclui valor de impressão ou qualquer tipo de produção.
Investimento: R$ 1.500,00
3 – Desenvolvimento de web site básico
**- Home** (3 banners interativos e apresentação da empresa);
**- Historia **(historia da empresa com textos e fotos da estrutura);
**- Seguros** (relação de tipos de seguros com textos e fotos);
**- Consórcios** (relação de tipos de consórcios com textos e fotos);
**- Área do cliente** (pagina em construção, preparada para futuras programações);
- Cotação on line (formulário simples de cadastro de pessoas ex. nome, telefone e veiculo, o mesmo será enviado para o e-mail da corretora que entrara em contato e solicitara todos os dados necessários para a cotação).
- Parceiros (logos dos parceiros com link).
- Contato (meios de contato, campo de localização e trabalhe conosco).
Investimento: R$ R$ 1.800,00 site sem gerenciamento.
Investimento: R$ R$ 2.800,00 site com 80% de gerenciamento.
Forma de pagamento: 4x. sendo entrada e restante para 30, 60 e 90 dias
Prazo de entrega: até 60 dias úteis
Não tenho noção de preço, então não sei se está barato ou se está caro, gostaria de saber a média de preço para esses tipos de serviços. Também, como não fui eu diretamente que falei com a pessoa, não tive a chance de tirar algumas dúvida, por exemplo, o que ele quis dizer com site sem gerenciamento e com 80% de gerenciamento que deu uma diferença de R$ 1.000,00?
Por favor, se possível, avaliem
Obrigado
Carregando comentários...