Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
alguem pode me ajudar com o pagseguro,
uma das primeiras vezes que integro ele!
$PagSeguroConfig = array();
$PagSeguroConfig['environment'] = Array();
$PagSeguroConfig['environment']['environment'] = ""; //oque seria isto?
$PagSeguroConfig['credentials'] = Array();
$PagSeguroConfig['credentials']['email'] = "email";
$PagSeguroConfig['credentials']['token'] = "toke";
$PagSeguroConfig['application'] = Array();
$PagSeguroConfig['application']['charset'] = "UTF-8"; // UTF-8, ISO-8859-1
$PagSeguroConfig['log'] = Array();
$PagSeguroConfig['log']['active'] = TRUE;
$PagSeguroConfig['log']['fileLocation'] = "PagSeguro.log";
$PagSeguroConfig['environment']['environment'] = ""; //oque seria isto?
Pq está dando erro por causa disto, lembrando que peguei a biblioteca pronta, e estou fazendo teste mais não consegui achar isto no site do pagseguro nem oque seria, pois sempre me retorna erro isto ai!
>
<b>Fatal error</b>: Uncaught exception 'Exception' with message 'WebService URL not set for environment.' in D:\Programas\xampp\htdocs\controle\libs\pagseguro\resources\PagSeguroResources.class.php:77Stack trace:#0 D:\Programas\xampp\htdocs\controle\libs\pagseguro\service\PagSeguroConnectionData.class.php(37): PagSeguroResources::getWebserviceUrl('')#1 D:\Programas\xampp\htdocs\controle\libs\pagseguro\service\PagSeguroPaymentService.class.php(42): PagSeguroConnectionData->__construct(Object(PagSeguroAccountCredentials), 'paymentService')#2 D:\Programas\xampp\htdocs\controle\libs\pagseguro\domain\PagSeguroPaymentRequest.class.php(434): PagSeguroPaymentService::createCheckoutRequest(Object(PagSeguroAccountCredentials), Object(PagSeguroPaymentRequest))#3 D:\Programas\xampp\htdocs\controle\libs\class.createPaymentRequest.php(44): PagSeguroPaymentRequest->register(Object(PagSeguroAccountCredentials))
Amigo, poderia me dizer o que era, estou com o mesmo problema.
>
Bom galera vllws, ja estudei a classe e descubri oque era, erro noob pakas kkkkkkkk
Vllws!
Amigo, poderia me dizer o que era? estou com o mesmo problema.
Bom galera vllws, ja estudei a classe e descubri oque era, erro noob pakas kkkkkkkk
Vllws!