Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Já trabalho a algum tempo com o PHP estruturado. Comecei a trabalhar a pouco com o PHP OO. Por este motivo, estou com algumas dúvidas.
Eu desenvolvi um cadastro de usuários utilizando a arquitetura MVC. Vamos lá então...
Eu criei o arquivo index.php dentro da pasta View. Ao fim do form, eu utilizo este código para enviar os dados ao controller.
<?php
if ($_SERVER['REQUEST_METHOD'] == 'POST') {
require("../Controller/ClienteController.php");
}
?>
Havia alguns erros básicos de digitação que eu já corrigi. Neste momento, ele chama todos os arquivos, acessa a pasta DAO, faz conexao com o banco, só que não está cadastrando no banco. Não é gerado nenhum erro, simplesmente a página index.php é recarregada.
Meu problema é exatamente esse. Como nunca trabalhei com PHP OO, não sei se é este código acima que realmente se usa para enviar os dados a outra arquivo (no estruturado, normalmente, utilizaria o proprio action=""). Porque além de não gerar erro nenhum, não ocorre nenhum cadastro no banco. Penso que as funções podem não estar sendo executadas. Alguém consegue me auxliar com isso? Minha dúvida, como podem ver, é muito mais por falta de conhecimento técnico da arquitetura e de como trabalhar com ela, que realmente referente aos códigos
Não postei ainda todos os arquivos pois são vários, hehe... Alguém consegue me ajudar com isso? Qualquer coisa, eu posso postar os arquivos para download se for o caso...
Abraços e agradeço desde já a atenção de todos
Carregando comentários...