Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bllz pessoal?
Gostaria de saber como funciona o retorno automático do pagseguro!
Pq ativei o retorno automatico, de dados e a Notificação de transação..
Bom, ai eu faço o pedido, me retorna a url certinho, salvo a url na minha db de faturas, exibo pro cliente, mais neste processo inicial eu não recebo nenhum dado do pagseguro, somente a url!
Podem me explicar como funciona isto?
Dellacurtais, indico você à traabalhar com o Gerência.net, você poderá fazer integração com sua loja e o prazo pra sacar o dinheiro é de até 3 dias úteis! Uso com meus clientes e pra mim também, nunca tive nenhum problema.
Mais informações no Blog da Massa!
https://pagseguro.uol.com.br/v2/guia-de-integracao/api-de-notificacoes.html