Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Saudações !
Recorro aos mais experientes.
Gero relatorios em PHP usando FPDF e após gerado o PDF, abro pelo comando window.open
Troquei de maquina e instalei IE10 e o problema é que este comando abre sempre o mesmo PDF, 1º após ligar maquina, dando a impressão que cria um cookie ou algo parecido e sempre lê o mesmo.
A cada geração, no Explorer está normal, sempre mostrando o recem gerado.
Nos foruns, todas as dicas que encontrei dizendo para mudar configuração aqui e eli, nenhuma surtiu efeito. Tive que voltar para o IE8.
Alguem sabe me dizer por que este comando não lê na pasta Windows Explorer ?
Agradeço qualquer dica.
Obrigado.
Vou incrementar os comandos na geração dos PDFs e voltar com IE10.
Depois te retorno com o resultado, mas torço para que dê certo.
Willian Bruno, não funcionou.
Não sei de fiz certo, mas defini os comandos antes do Output $pdf->Output("$end_final", "$tipo_pdf");
Será que faltou algum detalhe ?
Agora deu certo.
Faltava apenas limpar os Cookies.
Obrigado.
não é cache cara ?
envie headers com o php para evitar cachear.
//Evitando cache de arquivo