Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ola bom dia, seguinte minha duvida é em relação a um codigo
tenho essa tela de sistema:
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://img20.imageshack.us/img20/8288/telam.png&key=3b18b837741e67a3f92b3509cb531411a395150ed23ed59733029510cded438e" alt="telam.png" />
Gostaria que quando selecionar os checkbox e clicar em emitir boletos enviassem os boletos para os clientes, estou usando o phpboleto do itau, e os cliente eu busco de um banco de dados, e o valor eu preciso deixar em txtbox para poder alterar.
então este codigo esta dando erro, nesta parte: : $_POST['clientes] : null
posse retirar ?
O shini se confundiu, a linha está certa, apenas troque o primeiro : por ?
Assim:
$clientes = (isset($_POST['clientes'])) ? $_POST['clientes'] : null;
opaaa digitei errado, o correto é assim:
não pagina de clientes usei isto:
<?php
echo '<form action="boleto/boleto_itau.php" method="POST" id="enviar_dados" style="width:350px;" enctype="multipart/form-data">';
echo ' <input type="checkbox" name="clientes[]" value="'.$dados['id'].'" />';
?>
</div>
não outra pagina usei isto:
foreach ($clientes as $item){
echo gerarBoletos($item);
}
não segunda pagina gerou o seguinte erro:
Warning: Invalid argument supplied for foreach() in C:\xampp\htdocs\painel\boleto\boleto_itau.php on line 7
vc selecionou algum cliente?
sim, selecionei todos os checkbox para testar
de um print_r em $_POST na pagina q recebe os dados do formulario
echo "<pre>";
print_r($_POST);Array( [clientes] => Array ( [0] => 1 [1] => 2 [2] => 3 [3] => 4 ))
mas ele só exibiu o array depois que eu retirei todo o codigo tinha colocado.
se o id do cliente esta vindo, agora vc tem passar ele para a função q gera os boletos.
eu quero somente uma função que gere o id de cada cliente em uma variavel exempo
$id1=1(aqui vem o id do cliente do array)
$id2=2(aqui vem o id do cliente do array)
$id3=3(aqui vem o id do cliente do array)
$id4=4(aqui vem o id do cliente do array)
eu quero que o foreach repita o codigo do boleto inteiro para cada linha do array no caso preciso de um while
Agora deu este erro,
Fatal error: Call to undefined function gerarBoletos() in C:\xampp\htdocs\administrador\painel\boleto\boleto_itau.php on line 8
deixe o checkbox com o name com colchetes,
//depois para recuperar