Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Fala galera,
faz um tempo que venho tendo problemas quando faço um get_header() ou include ('header.php').....
Ele cria automaticamente um margin-top e não dá pra tirar de jeito nenhum cara!!!!!!!
Como faço pra poder sumir com esse espaço indesejado?
Já tentei alterar o css padrão...fiz css inline....e nada.
Alguém já passou por isso?
Abs
No firebug ele mostra que tem margin-top: 28px !important
html {width:100%;margin:0;}
html, body {height:100%;margin:0;padding:0;}
*{margin:0;padding:0;}
body {
font-family:"Trebuchet MS", Arial, Helvetica, sans-serif;
color:#959595;
min-width:960px;
background:#fdfdfd;
font-size:13px;
line-height:19px;
}
.main {
width:960px;
padding:0;
margin:0 auto;
position:relative;
}
Essa aí é minha css..o início dela.
>
No firebug ele mostra que tem margin-top: 28px !important
html {width:100%;margin:0;}
html, body {height:100%;margin:0;padding:0;}
*{margin:0;padding:0;}
body {
font-family:"Trebuchet MS", Arial, Helvetica, sans-serif;
color:#959595;
min-width:960px;
background:#fdfdfd;
font-size:13px;
line-height:19px;
}
.main {
width:960px;
padding:0;
margin:0 auto;
position:relative;
}
Essa aí é minha css..o início dela.
Porque não procura esse margin-top e apaga?
Porque não procura esse margin-top e apaga?
Porque ele não vem do meu arquivo css.
Você viu a minha folha de estilos:? Está tudo zerado o margin padding e tudo mais.
>
Porque ele não vem do meu arquivo css.
Você viu a minha folha de estilos:? Está tudo zerado o margin padding e tudo mais.
Você disse que era o início dela..
Mesmo que você tenha zerado margin e padding com o *, se tiver important ele vai ignorar!
Procura esse margin-top: 28px !important; cara, já que você encontrou ele pelo firebug, não encontrou onde ele está ?!
Então, isso só acontece quando faço um include. Se for abrir a página sem o include do topo ele abre sem esse margin...
não sei de onde ele vem.
>
Então, isso só acontece quando faço um include. Se for abrir a página sem o include do topo ele abre sem esse margin...
não sei de onde ele vem.
Já tentou, como já disse duas vezes, procurar por esse margin-top?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
Utilize algum software (dreamweaver, por exemplo) que realiza pesquisa em um diretório, e aí você busca pelo maldito margin.. santa ingenuidade batman
>
Já tentou, como já disse duas vezes, procurar por esse margin-top?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
Utilize algum software (dreamweaver, por exemplo) que realiza pesquisa em um diretório, e aí você busca pelo maldito margin.. santa ingenuidade batman
Calma Robin..vamos ver se vc entende uma coisa...
Essa configuração apenas SURGE de algum lugar sombrio de gotham city!!!!/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.cyber1group.com/site4/wp-content/uploads/2013/04/margin-top.jpg&key=d541277e25e765afb4b82c5914f5f98f79a44b5f6e5cf1a0e6594522a7e57361" alt="margin-top.jpg" />
Eu já pesquisei nos arquivos css e inlines da vida e não está em lugar algum!
Me entendeu agora?
>
Calma Robin..vamos ver se vc entende uma coisa...
Essa configuração apenas SURGE de algum lugar sombrio de gotham city!!!!/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.cyber1group.com/site4/wp-content/uploads/2013/04/margin-top.jpg&key=d541277e25e765afb4b82c5914f5f98f79a44b5f6e5cf1a0e6594522a7e57361" alt="margin-top.jpg" />
Eu já pesquisei nos arquivos css e inlines da vida e não está em lugar algum!
Me entendeu agora?
Se não tivesse em lugar nenhum, simplesmente não apareceria!!!!!
Tem algum js/css fazendo isso.
Está aparecendo o código css 'margin-top:Ypx;' ou só está tendo uma margem ?
Pode postar html/css e um printscreen para facilitar o entendimento?