Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal, seguinte, to querendo rodar um playaer com um mp3 no meu site...
No ff funcionou legal mas no chrome não...
No chrome o que acontece é que ele da o autoplay automaticamente... e tb tá cortando o player na altura (height) pela metade...
Alguém sabe onde esta meu erro?
o Código que stou usando é este abaixo:
<object height="17" width="270" data="<%=ObjRs_jingle("link")%>" >
<param name="controller" value="true" />
<param name="autoplay" value="false" />
</object>
Outro problema é com o fundo... se aumento a altura fica um fundo branco atras do player... temo como tirar isso? Tentei como style background: "transparent"; mas não rolou...
Cara, já... tentei assim:
<audio controls>
<source src="/pasta_sons/som.mp3" type="audio/mpeg">
Your browser does not support the audio element.
</audio>
Mas o player aparece rapidamente e some... não toca nada... não sei o que fiz errado, mas acabei desistindo por causa disso...
Havia pego essa referencia nesse link aqui:
http://www.w3schools.com/html/html5_audio.asp
Cometi algum erro?
Abre no Chrome ai, Eu teste no Chrome e funcionou.
Tem toda razão... funcionou no chrome e no ie9, mas não funcionou no firefox...
Alguém tem alguma idéia do porque?
Segunda a W3C (http://www.w3schools.com/tags/tag_audio.asp) essa tag deve funcionar em todos os navegadores.
Dê uma olhada nessa página acima e compare com seu código.
Assim vai saber o que fez de errado.
Poste o resultado.
Um abraço.
O problema parece ser que o firefox não reproduz, dentro dessa tag, arquivos mp3... pode isso? Impossível entender certas coisas...
Bom dia. Sugiro usar o jQuery Player jundo com um swf puxando o mp3. Melhor forma, é funcional até no IE7.
Playear
Playaer
PLAYER
Bom dia. Sugiro usar o jQuery Player jundo com um swf puxando o mp3. Melhor forma, é funcional até no IE7.
Seria bom se o flash não estivesse sendo descontinuado...não funcionará em iPads, Phones e Androids da vida...
O problema parece ser que o firefox não reproduz, dentro dessa tag, arquivos mp3... pode isso? Impossível entender certas coisas...
Estou com o mesmo problema..... o.O
Maaaas, será que se criarmos um "hack" funciona...?
Cria um js pra criar o elemento <audio>...tipo assim:
document.createElement("audio");
testa ai e vê se funfa no seu..please!
Já tentou a tag <audio></audio> do html 5 ?