Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá galera,
Gostaria de saber se é possivel gerar um arquivo docx apartir de um arquivo ou aplicação php, ou de uma exibição em html.
Os unicos arquivos que ja manipulei via php foram arquivos txt, html,php, e talz... Mas um arquivo docx que contenha tabelas e imagens, além de puro texto estou com muitas dúvidas de como gerar e manipular-los.
A ideia que eu queria implementar é meio estranha pra explicar:
Após elaborar e exibir normalmente (como um site normal) um texto que contenha caracteres, titulos, imagens, tabelas, etc...
Gostaria de gerar um arquivo docx do que foi contruido, ou "transferir" o que é visualizado no browser para um documento docx.
por exemplo, eu crio uma pagina de um site que exibe um formulário que contem texto, uma tabela, e uma imagem que são puxados de um banco de dados.
Dá pra gerar um arquivo docx apartir do que foi construido? Tipo usando file_put_content(); ou algo que eu desconheça....
Agradeço se puderem me indicar umas fontes que falem sobre o assunto.
Tentei procurar a respeito, mas encontrei aplicações muito diferentes e mais complexas do que estou pretendendo.
Valew galera.
Abraços!!!
Carregando comentários...