Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Fala pessoal,
Mais uma vez estou aqui para compartilhar minhas dúvidas e problemas com vocês.
Seguinte, estou desenvolvendo uma página PHP simples, com uma consulta em um banco de dados mysql, e retornando o resultado em uma tabela. Até ai tudo bem, pois tudo funciona.
Porém tive a idéia de colocar uma coluna a mais na tabela, com o campo chamado MAIS DETALHES, onde eu colocaria um botão (button) em javascript, onde al clicar no botão ele me retornaria um alerta (alert) com os dados trazidos do banco de dados.
Beleza, e funciona, mas funciona apenas para mensagens de até 10 caracteres ou números, alguém sabe me dizer como posso fazer isso, ou se existe alguma forma do javascript aceitar mensagens no alerta com infinitos caracteres?
Abaixo segue meu código.
<?php
$servidor = "localhost"; /Servidor onde o banco se encontra/
$usuario = "root"; /Usuário do banco de dados/
$senha = "root01"; /Senha do banco de dados/
$banco = "monitoring"; /Banco de dados a ser usado/
$conexao = mysql_connect($servidor,$usuario,$senha); /Conecta no bando de dados/
mysql_select_db($banco); /Seleciona o banco a ser usado/
$res = mysql_query("SELECT IdEventLog, EventTime, IdConexao, EventCode, Message, RequestUrl, Details FROM monitoring ORDER BY idEventLog desc limit 0,5"); /*Executa o comando SQL, no caso para pegar todos os dados do sistema e retorna o valor da consulta em uma variavel ($res) */
echo "<center><table cellspacing='0' border='1' width='100%' height='100%'>
<tr>
<td bgcolor=DarkRed><center><font color='White'><b> Horário </b></font></center></td>
<td bgcolor=DarkGrey><center><font color='Red'><b> Id Conexão </b></font></center></td>
<td bgcolor=DarkRed><center><font color='White'><b> Código de Erro </b></font></center></td>
<td bgcolor=DarkRed><center><font color='White'><b> Mensagem </b></font></center></td>
<td bgcolor=DarkRed><center><font color='White'><b> URL Requisitada </b></font></center></td>
<td bgcolor=DarkRed><center><font color='White'><b> Mais Detalhes </b></font></center></td>
</tr>";
/Enquanto houver dados na tabela para serem mostrados será executado tudo que esta dentro do while /
while($escrever=mysql_fetch_array($res)){
/Escreve cada linha da tabela/
echo "<tr width='100%' height='100%'>
<td bgcolor=#FFE4C4>" . $escrever['EventTime'] . "<td bgcolor=#F5F5F5 align='center'>" . $escrever['IdConexao'] . "<td bgcolor=#FFE4C4 align='center'>" . $escrever['EventCode'] . "</td><td bgcolor=#FFE4C4 align='left'>" . $escrever['Message'] . "</td><td bgcolor=#FFE4C4 align='left'>" . $escrever['RequestUrl'] . "</td><td bgcolor=#FFE4C4 align='center'><input type='button' value='+' onClick='return alert(" . $escrever['Message'] . ")'></td></tr>";
//<a href='javascript:ShowPage' title='" . $escrever['Details'] . "'>+</a>echo "</table></center>"; /*fecha a tabela após término de impressão das linhas*/
mysql_close($conexao);
?>Carregando comentários...