Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Estou desenvolvendo uma aplicação em jquery, PHP
Bom ai eu quero carregar certa pagina com funcionalidades em certa div, e tals
pretendia usar jquery ajax para carrega-las, mais seria legal carregar elas em frame dentro da div, pois iria facilitar um pouco para mim, e não iria precisar ficar fazendo milhares de codigos javascript para não dar refresh!
Vcs acha que Compensa fazer com javascript e ter este trabalho ou pro frame, ja ta bom kkkk?
bom, vou usar as funções .load() e .ajax() mesmo!
eu não usaria nenhum dos 2. Nem frame e nem ajax.