Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera, preciso da ajuda de vocês. Eu fiz um script em PHP para receber dados de um formulário que trabalhe com o Method Post, porém algumas dessas informações não podem ser enviadas por um formulário porque o usuário não irá ve-las, na verdade ele nem sabe que elas existem.
Eu preciso criar uma função em javascript que crie um form com method post, dois campos do tipo text e com a propriedade hidden, com names diferentes e values obtidos de uma variável já existente em meu código javascript, e que quando o usuário clicar em um link "Enviar Meus Dados para Pesquisa" o conteúdo desse formulário seja enviado para a página "pesquisa.php" para que ela possa pegar dos dados do tipo POST e trabalhar com eles.
Seria isso possível? Obrigado desde já!
Não cara, HTML mesmo, porém o Value da input é um dado do Javascript que muda dependendo das ações do usuário na pagina. Por isso eu queria criar um form no próprio Javascript =D
é cara, a solução é vc preencher o hidden q o amigo informou com js.
e o teu link, ser um botão submit(ai vc mascara ele com css para parecer um link)
veja se essa logica ajuda vc
<html>
<head>
<script type="text/javascript">
function getHidden(){
var valor = document.getElementById('oculto').value;
alert('valor atul do hidden: '+ valor);
}
function setHidden(cor){
valor = document.getElementById('oculto').value = cor;
}
</script>
</head>
<body>
<form action="" method="post">
<input type="hidden" id="oculto" name="oculto" value="" />
<select id="cor" name="cor" onchange="setHidden(this.value);">
<option value="azul">azul</option>
<option value="verde">verde</option>
<option value="amarelo">amarelo</option>
<option value="vermelho">vermelho</option>
</select> <br>
<input type="button" onclick="getHidden();">
</form>
</body>
</html>
se quer criar elementos dinamicamente vc pode olhar esse link
http://blog.patrickespake.com/2008/04/17/javascript-criando-elementos-html-dinamicamente-2/
A logica que você colocou aí shini não é a logica que estou a procura. Ahahaha
O que está aqui ajudou, obrigado: http://blog.patrickespake.com/2008/04/17/javascript-criando-elementos-html-dinamicamente-2/
Porém optei por utilizar o method GET mesmo, pois a pesquisa não seria facilmente modificada por um usuário qualquer. Mesmo assim, obrigado a todos pela ajuda ;D
\o q bom q o link foi util.
ja tentou usar um input hidden?
<input type="hidden" id="id_cliente" name="id_cliente" value="30" />
vc programa com o delphi?