Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa Tarde galera,
estou com uma dúvida...
estou desenvolvendo um aplicativo no qual eu gostaria de mais para frente contratar alguns desenvolvedores para me ajudar...
porém minha dúvida é a seguinte:
Antes de eu liberar o acesso a outro desenvolvedor, preciso registrar a ideia ou o registro de domínio já é suficiente ?? Se for preciso registrar qual seria a melhor forma ?? Têm ideia de quanto eu gastaria em média ??
Abraços.
Registrar o nome de domínio já é meio caminho andado, assim, você garante o nome de idéia do seu projeto. Com tudo, é de suma importancia você registrar sua idéia, pois ela é exclusivamente sua e você deve investir nela.
Os gastos, são muito relativos... variam muito. Antes de liberar o acesso para terceiro, deixe bem claro que o projeto é seu e estará registrado, para que não aja conflitos de participações.
Amigo, para você registrar um domínio, você estará apenas reservando um nome para seu app.
A ideia em si, deve ser registrada para você ter a patente dela e não somente o nome na internet.
Acho sim fundamental fazer o registro, desde que você esteja pronto para investir nele.
Sobre os valores, eu acredito que seja algo em torno de R$ 2.000,00 a R$ 5.000,00 - (acho que vai de caso a caso).
Obs: Essa média de valor é com base em uma pesquisa que eu mesmo realizei para fazer o registro de uma patente.
Um abraço e boa sorte.