Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde, eu estou com dificuldades em criar um multiupload, na verdade a minha dificuldade está no servidor PHP.
O cliente quer porque quer enviar 50 fotos de uma só vez pro servidor, só que o mesmo não permite carregar tudo isso(php_max_upload), já tentei mudar essas coisas pelo htacess:
php_value memory_limit 256M
php_value post_max_size 256M
php_value upload_max_filesize 256M
php_value max_execution_time 360
php_value session.gc_maxlifetime 3600
E mesmo assim não funciona, já pedi para o cliente ver com o dono da hospedagem para aumentar essas coisas direto no php.ini e ele não permite...
Pensei em usar um multiupload para isso, mas não acho nenhum que divida as imagens e mande uma por uma, ao invés de mandar várias, alguém sabe algum script que faça isso? Ou alguém tem outra sugestão para esse upload?
É, eu fiz isso, mas também não vai.
Tava fazendo com um multiple no campo file e um foreach para tratar as imagens.
Não, esse tipo de campo/objeto é falho em alguns navegadores, ele não funciona.
Utilize um JS para adicionar mais campos caso o usuário queira, e no nome dos campos deixe como array, exemplo:
<input type="file" name="arquivo[]" id="arquivo[]" />
Aí você faz um FOR para pegar os valores de todos os campos.
Modificar no php.ini até que resolve, lembrando que o PHP possui suas limitações quanto ao limite máximo de upload pelo servidor.
Dependendo da hospedagem de seu cliente, ele não vai conseguir alterar nada no php.ini. O que ele terá que fazer é criar um arquivo de texto novo, colocar as diretivas desejadas com seus respectivos valores, e fazer o upload para a pasta raiz do servidor, www. Após isso espere meia hora mais ou menos, caso não tenha efeito, avise ao suporte do host que você fez o arquivo e já está na raiz.