Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal, conversei com moderadores e moderadores globais da área de PHP, após liberação estou aqui para convidar a todos a participarem de um sorteio que estou promovendo em meu site em parceria com a Softblue no qual o criador é o André Milani que escreveu diversos livros entre eles Construindo aplicações web com PHP e MySQL, inclusive é ele que "ministra" o curso.
Para participar é fácil basta curtir a página do facebook da PHPTech e da Softblue, além de compartilhar a imagem da promoção, fazendo isso, basta entrar na guia "promoções" e confirmar sua participação.
O Sorteio será feito no dia 04/05/2013, pelo sistema Sorteie.me do facebook assim evitando fraudes ou qualquer coisa do gênero.
Fica aqui o convite para todos que quiserem participar, mesmo que não tenham interesse, se possível ajudem a divulgar.
Website
Estou a disposição para quaisquer dúvidas.
Parabens Rudy_jr muito bom isso.
Vlw, a ideia é poder ajudar quem deseja aprender PHP =) Além é claro das formas básicas, espero que os ganhadores destas "bolsas" de estudo façam bom uso!
Fazendo um UP do tópico para quem ainda não viu.... ainda ter chance.... só farei este up....
bacana.