Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia pessoal...
Estou com um problema meio estranho no meu PC.
Ele tem Windows 8, e hoje ele amanheceu sem reproduzir sons, sendo que, se eu entrar no youtube, ele reproduz normalmente, mas quando coloco uma musica qualquer para tocas, o media player diz que encontrou um erro ao reproduzir o arquivo, não reproduz no "Musica" que veio nele, e o BS}Player reproduz, mas o som não sai. os sons do sistema funcionam perfeitamente. Sons de jogos também não reproduzem.
Achei bem estranho isso, comprei o note a pouco tempo e é a primeira vez que acontece isso, alguem sabe o que é? pode ser até algo bem simples e eu nao estou enxergando rs'
Etapa 1: Verificar o hardware
Muitos problemas de som são causados por hardware não configurado corretamente. Esta etapa aborda a verificação de sua placa de som, da conexão de cabos nos locais corretos, da verificação da energia do hardware e da verificação do volume.
1. Verificar sua placa de som
Verifique se o PC tem uma placa de som ou um processador de som e se está funcionando corretamente.
2. Verificar a energia e o volume
Se o computador tiver alto-falantes externos, verifique se eles estão conectados a uma fonte de energia que funcione e se estão ligados.
Verifique se o alto-falante ou o fone de ouvido não está sem som ou se o volume está muito baixo. Isso é especialmente importante em notebooks e tablets, que frequentemente têm alto-falantes pequenos que podem ser difíceis de escutar.
(Se você estiver usando um mouse, aponte para o canto superior direito da tela, mova o ponteiro do mouse para baixo e clique em Pesquisar.) Insira Ajustar o volume do sistema na caixa de pesquisa e toque ou clique em Configuraçõese em Ajustar o volume do sistema.
Verifique se o botão Ativar Mudo não está ligado. Se o botão tiver esta aparência: /applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://res1.windows.microsoft.com/resbox/en/6.2/main/bc956393-768b-49ea-96c0-59e0e9100880_9.jpg&key=35c811deac39f968e491c2ce8d62653423c8f96efb22b35f1842a1b3fbe86871" title="Imagem do botão Ativar Mudo desligado" width="16" alt="bc956393-768b-49ea-96c0-59e0e9100880_9.j" />, o ativar mudo estará desligado. Se o botão tiver esta aparência: /applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://res2.windows.microsoft.com/resbox/en/6.2/main/d186b500-30b7-4799-a2e0-ebb43f9d2bd1_23.jpg&key=53cf7be1bca202365e40f7bf7634915a2700dbee9e12bb948baa7a337117061a" title="Imagem do botão Ativar Mudo ligado" width="16" alt="d186b500-30b7-4799-a2e0-ebb43f9d2bd1_23." />, toque ou clique nele para desligar o ativar mudo.
Observação
Em alguns casos, pode haver vários controles de volume para verificar. Por exemplo, se você estiver usando o Windows Media Player, ele tem seu próprio controle de volume, o Windows tem um controle de volume e seus alto-falantes externos têm seu próprio controle de volume. Se algum desses controles de volume estiver definido com a configuração mais baixa, você não ouvirá nenhum som.
Mil anos depois eu lembrei meu login rs
Consegui resolver, era um desses bugs do win 8 mesmo, de repente voltou a funcionar -_-
Mas obrigada mesmo assim pessoal :3
Tente verificar as atualizações dos driver's de som ou entre em contato com a loja que lhe vendeu ou com o suporte da Microsoft =)