Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá,
Comecei a estudar a fundo HTML e CSS recentemente, há mais ou menos um mês. Como pratica, estou pegando paginas de pequenos negócios ou serviços no Facebook e tentando criar sites para elas. Este ai é um serviço de massagens em festas ou eventos, é de uma colega da faculdade, que tem uma página no FB.
Por enquanto, só está pronto o layout da página principal, falta adicionar o conteúdo dela e criar as páginas internas, mas acho que da pra ter uma ideia.. .
Queria a opinião de vocês sobre o layout. Eu não sou designer - na verdade também não posso dizer que sou um developer ainda, to começando. Quero dizer que eu num sou uma pessoa das artes haha.
Anyway, eu ainda não falei com ela, mas pretendo perguntar se ela quer comprar em breve. Se ela não quiser, eu adiciono ao meu portfólio de qualquer forma.
Queria também sugestões de tipografia pra cor dos parágrafos, não estou muito satisfeito com aquele cinza claro ali.
Podem criticar a vontade, porque só assim vou poder melhorar ele o suficiente pra virar material de portfolio.
Site: http://qzen.vacau.com/
Carregando comentários...