Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Eai meu povo, é o seguinte,
Tenho que desenvolver um Webmail,
E estou com a seguinte dúvida,
Estou fazendo os teste utilizando meu gmail,
Mais a conexão é meio lenta, ou seja, carrega devagar, estou fazendo com 25 emails por pagina..
A Dúvida é se,
Alguém pode me dar uma luz para tornar essa conexão mais rápida!
Bom, estou dando uma olhada em tudo eheh
Consegui um desempenho melhor sem usar novalidate-cert.
Agorah está um desempenho cerca de 3 a 4 segundos! Mais ainda Acho lento kkkk
Deve ter algo errado com a conexão, vou dar uma revisada!
faz um texte ping em sua conexao , em diversos servidores, veja se oscila os valores. essa demora pode ser seu codigo que ta pesado tb. em fim para diminuir tempo de execução somente usando funções para medir a execução do seu script e ir resolvendo...
<?php
// Iniciamos o "contador"
list($usec, $sec) = explode(' ', microtime());
$script_start = (float) $sec + (float) $usec;
/ SEU CÓDIGO PHP /
// Terminamos o "contador" e exibimos
list($usec, $sec) = explode(' ', microtime());
$script_end = (float) $sec + (float) $usec;
$elapsed_time = round($script_end - $script_start, 5);
// Exibimos uma mensagem
echo 'Elapsed time: ', $elapsed_time, ' secs. Memory usage: ', round(((memory_get_peak_usage(true) / 1024) / 1024), 2), 'Mb';
Isto em Localhost!
Modulo webmail!
Elapsed time: 4.29373 secs. Memory usage: 1.25Mb
Outros Modulo
Elapsed time: 0.08515 secs. Memory usage: 1.25Mb
Elapsed time: 0.03552 secs. Memory usage: 1.75Mb
Elapsed time: 0.042 secs. Memory usage: 1.25Mb
Elapsed time: 0.03385 secs. Memory usage: 1.25Mb
Entao agora vc vai enchugando os codigo, tirando as redundancias e vendo se cai o tempo.
Compara o tempo de execuçao em um servidor remoto.. so localhost n da pra saber se e sua conexao ou a do gmail.
mas ta pesado mesmo seu cod viu.. mto pesado.. nuss
Ok, Vllws Manin,
To usando Smarty tb, será que poderia ser isto este peso todo?
Coloquei o script para executar no servidor, e a velocidade melhorou de mais!
O problema não era no meu script e sim no servidor imap!
Fiz uma pagina para configurar o webmail, onde eu configuro os servidores smtp e imap, portas e modo de conexão (ssl, tls), e claro login e senha!
Testei os seguintes serviços de email:
Gmail.com
Hotmail.com
Yahoo.com
Ig.com.br (Apesar de ser gmail kkk)
bol.com.br
Respostas imap e smtp:
Gmail.com -> mediano
Hotmail.com -> Lento
Yahoo.com -> Razoável
Ig.com.br -> Bom (estranho mais foi bom)
bol.com.br -> Excelente
Certamente a conexao sua pode estar atrapalhando sim, mas vc so vai ter parametros comparando localhost com servidor remoto.