Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera, abri um tópico e depois da conversa me surgiu a duvida,
Qual é a media de memoria usada por execução?
http://www.phptech.com.br/informacao-uso-de-memoria-utilizando-php/
Fiz um tutorial (artigo) sobre isso esses dias =)
Isto eu sei fazer kkk, eu queria saber qual uma boa media de execução!
se um script ta gastando 1mb ta numa media boa? E se ele gasta 5mb!
fico um pouco a desejar em algumas partes teóricas da coisa intende!
http://php.net/manual/pt_BR/function.memory-get-usage.php