Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Fala galera... minha vez de ver se alguém pode me ajudar rsrs..
Estou desenvolvendo um sistema integrado com Asterisk até ai tudo bem.
Consigo fazer o seguinte, se preciso de um dado mando para o servidor
Usuario (php) -> Servidor (Asterisk)
e o servidor me retorna esta requisição
Usuario (php) <- Servidor (Asterisk)
Até ai ótimo, mesma idéia que um servidor web etc..
Agora que vem o meu problema. Preciso que QUALQUER COISA que aconteça no Asterisk seja RETORNADO mesmo sem o usuário ENVIAR uma requisição (conseguiram entender)
Eu pensei em usar o Event.Load (Event.Source) coisa do tipo no Javascript PORÉM o IE9 não aceita isso.
Então queria saber existe alguma maneira de um arquivo PHP por exemplo ficar lá, rodando, e rodando, quando acontecer ALGO relacionado ao USUÁRIO ele manda os novos dados?
Tipo
Estou eu aqui parado, derrepente alguém posta uma "resposta" já apresenta no topo "olha tem uma resposta" seria mais ou menos isso que eu preciso, sem a necessidade de ficar dando "refresh" na página, entenderam o dilema?
Agora vem as perguntas, alguém já fez isso, sabe como fazer, tem alguma tutorial, dicas qualquer coisa, ou como proceder, não preciso que façam para mim, mas se eu tive exemplo ou um "norte" consigo me virar aprender e fazer, mas preciso de uma solução desta para o projeto aqui da empresa,
alguém pode me ajudar?
Carregando comentários...