Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde
Estou homologando um microterminal de 19 teclas em um sistema, o fabricante forneceu um documento e sdk que explica como controlar o display, funcionou, porém para capturar as teclas digitadas não tem informação, falei com o fabricante ele pediu para fazer um teste no prompt com telnet, fiz e tudo o que digitava aparece no prompt, ele me disse que todas linguagem tem ferramenta para capturar echo esterno, basta eu saber como fazer isso e vou conseguir da mesma forma que funcionou no telnet, já pesquisei mas não achei nada. Alguém conhece isso?
Então cara eu preciso que ao digitar algo no microterminal seja exibido na tela do meu sistema. via telnet no prompt tudo o que eu digito aparece no prompt, então o fabricante informou que seu quiser que seja exibido no meu sistema eu vou ter que capturar echo externo. Não tenho ideia de como fazer isso.
Cara, isso não é .NET, você tem o sistema já pronto? Ou você está fazendo um sistema utilizando esta linguagem, pois você já postou outro tópico com o mesmo tema do TelNet
Boa tarde
KhaosDoctor, você tem razão a informação que me foi passada pelo fabricante esta incorreta e ele já esta trabalhando para ajustar isso.
Desculpe pelo engano e o tempo tomado por informações erradas
Isso é para que?