Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde,
Tenho um projeto de tc e nesse projeto desenvolvi um protótipo de site de busca, focado em pequenos estabelecimentos. Bom a minha dúvida é a seguinte:
É possível o meu cliente cadastrar a webcam dele no meu site para eu gerar um link, para quem acessar o site visualizar em tempo real o estabelecimento dele? tipo tenho hospedagem tudo funcionando, mas não sei como gerar no momento do cadastro por exemplo, um link para cada empresa onde cada um vai tipo cadastrar a sua webcam que poderá ou não estar ligada, mas ao acessar o site irei disponibilizar o link ai o usuário que está acessando clica no link e pode ser direcionado para uma página para ficar vendo o vídeo em tempo real da web da empresa ou posso fazer com colorbox por exemplo. O meu professor veio com essa e fiquei curioso porém perdido. O cadastro já está funcionando crud completo só faltaria eu incluir esse tal link pra ver a webcam da empresa dentro do site.
Valeu
Carregando comentários...