Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde!
Gostaria de ajuda pra montar uma "playlist" de .swf's via xml, onde cada .swf terá a duração em segundos definida no XML.
Consigo gerar xml direto do php, preciso da ajuda para montar a página que será fullscreen e exibirá 1 .swf por vez e após terminar os segundos definidos, exibirá o próximo, de acordo com a sequência do XML.
Tem que ser feito com refresh? Ou existe alguma forma mais eficiente?
Alguém pode me ajudar com isso? Grato desde já!
Estou fazendo em AS3 e estou com o seguinte problema:
Cada animação tem seu tempo em segundos definidos. Tem um array com 3 animações que quero que fiquem em loop. Carrega a primeira e com 10 segundos ele carrega a segunda animação, mas o problema é que carrega a segunda animação por cima da primeira.
Acho que existe uma função 'unload' que descarrega a animação anterior, mas não consigo/sei utilizar.
Preciso que esse código rode os swf's em loop, um por vez. Existe alguma forma melhor para resolver isso? Segue código!
var fileNames : Array = [ "natalcataventus.swf",
"pandefatima_natal.swf",
"tomaraquechova.swf"
];
var myTimer:Timer = new Timer(10000, 3); // 10 segundos
myTimer.addEventListener(TimerEvent.TIMER, runOnce);
myTimer.start();
var i : uint = 0;
function runOnce(event:TimerEvent):void {
var gallery:Loader = new Loader();
gallery.load(new URLRequest(fileNames[i]));
addChild(gallery);
i++;
}
Olá amigo, ao postar suas dúvidas é interessante informar a versão do seu Flash e ActionScript que está utilizando.
FullScreen é simples assim como a leitura do XML (desde que este esteja bem estruturado);
No mais é criar uma função que leia cada item do XML com intervalo de tempo definido no respectivo item.
Em AS2 você pode trabalhar com "setTimeout" e em AS3 com a classe "Timer".
Att.