Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
olá, tenho um sistema de relatório pronto. gostaria que esse relatório pronto fosse gerado um pdf para poder enviar por e-mail. tipo tem o botão que gerar o pdf direto e envia por e-mail..
hum, estarei dando uma olhada.. na verdade o meu sistema está pronto. porem eu gero o relatório em uma pagina normal com o layout e dando echo com php. assim fica tudo legal. mas, o rapaz aqui do setor de suporte técnico tem que imprimir e salvar no pc o pdf e enviar depois por e-mail. da um trampo..
mas estarei dando uma olhada para ver se foi muito difícil explico aqui pro cara que vai demorar um pouco mais ate eu achar uma coisa que facilita...
Amigo, se você se interessar em ler o artigo, verá que não é complicado, porém é preciso dedicação de pelo menos ler né... Do jeito que está fazendo você está imprimindo os ados na tela e nada mais, se o que você quer é gerar um pdf com esses dados, pois bem, o artigo aborda exatamente esse assunto.
Usa o FPDF pra gerar o pdf
Não... não faça isso. A praticidade do dompdf é mais vantajosa é mais prático
Ta ai, nunca usei o dompdf? qual é mais rápido e leve?
Eu acho o domPDF, pelos motivos acima, pois não é preciso muita linha de código.
entao vou dar uma olhada no dompdf :)
verdade estarei vendo esse dompdf
Aí tu vai ter que estudar um pouco viu colega...
começa por aqui :seta: http://forum.imasters.com.br/topic/489419-exportando-relatrio-para-pdf/