Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal, tudo em cima?
Esta é a primeira vez que eu posto aqui no fórum, pois estou com uma dúvida urgente.
Pela qualidade técnica do pessoal aqui pelo que tenho acompanhado acredito que não deverá ser algo tão complicado de resolver.
Bom, achei importante citar que sou ainda bastante leigo em php, conheço só o básico, e mesmo assim é um conhecimento bem trivial, o suficiente para fazer algumas alterações em códigos prontos.
A minha dúvida é porque eu tenho instalado um script de afiliados em php, e quando o instalo ele funciona normalmente a princípio (graças a algumas adaptações que fiz para a linguajem do php 5.3), e como a maioria dos script de afiliados, tem no final http://seusite.com/?ref=fulanoqueindicou.
Mas depois que entro na área adiministrativa e saio (deslogo) de lá, misteriosamente, surgem alguns problemas que impedem o funcionamento do script.
Para testar o sistema, cadastrei o usuário:
login:testeagora
e-mail:testeagora@teste.com
Veja no print da imagem:https://lh4.googleusercontent.com/-_Cx-A918nh8/UYPl2w9RomI/AAAAAAAAA4Y/LYYlG8cNEdM/s640/img-problema-codigo-2.png
Até o passo que fiz o primeiro cadastro para testar o sistema nesta hospedagem, tudo ok, então eu acessei a área administrativa, e lá estava:
Nome: testeagora
e-mail:testeagora@teste.com
Patrocinador:admin
Só que após sair da área administrativa, acontecem 3 alterações no código (que eu não fiz) e que impedem o código de funcionar corretamente.
Primeira alteração vem na página arq_index.php que é exibida na página inicial, que é aquele aviso clássico:
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by
O segundo aparece na página de novos cadastros, pois antes de eu fazer login na área administrativa e depois sair, era exibido "Página pessoal do membro afiliado: teste@teste.com
Agora aparece: "Página pessoal do membro afiliado ( ) "
E se eu cadastrar um novo usuário, na área administrativa não vai aparecer o nome da pessoa que o indicou.
Se alguém puder me ajudar com estes erros, ficarei muito grato.
É....se antes eu parecia confuso ,tenho uma boa notícia, agora estou mais confuso do que nunca!
(Mas confesso que esta situação por hora me agrada) hehe, o problema e solucionou sozinho sem qualquer intereferência minha,!
Espero que permanesça resolvido.
Não vou comemorar ainda, ou marcar isto como resolvido, pois tenho a impressão que isso já me aconteceu antes e no dia seguinte voltou a problemática. Cruzem os dedos por mim.
Obrigado pela força servidor!
Por enquanto acho que está resolvido, segunda feira ou terça caso não volte a dar zebra eu marcarei aqui no fórum como resolvido.
PS: Estes servidores de hoje em dia estão apresentando cada vez mais tendências ao sobrenatural.