Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
:seta: http://forum.imasters.com.br/topic/495426-animate-jquery-so-funciona-no-primeiro-evento/
Simplesmente pegou o que eu postei, mascarou, postou de novo através de outra conta para então marcar como resolvido.
Ô mente humana, tão curiosa.
Mas sua constatação é por causa do ip ou tem mais alguma evidencia?
Nome e IP, além de que a data de nascimento é a mesma, somente mudando o ano. Aí têm...
Só por IP não é lá muito justo porque fazendo uma busca por ele (aliás, em nome de todos muito obrigado por liberar esse recurso pra gente) temos 5 membros diferentes.
Sugiro entrar em contato com ambos os membros igual naquele caso de amigos de mesma sala (Mário, Vinícius e Giovani devem se lembrar)
Nome e IP, além de que a data de nascimento é a mesma, somente mudando o ano. Aí têm...
Agora que voce falou até o nome é o mesmo porque este tchello deve vir de marcelo
E a mesma data de nascimento foi demais mesmo
Entre em contato informando todas estas coincidências para ver o que ele diz
E na sequencia banimos a conta mais recente
Vejamos:
>
Ola, então eu tinha perdido a senha da minha conta, e nao tava conseguindo recuperar a senha, mais se for o caso pode excluir essa conta bytchello e deixar so a conta de marcello.alvess.
att
Marcelo Alves
Bom, essa historinha não me convenceu, visto que constava acesso as duas contas em um único dia, mas vai saber...
Estranho é que o marcello.alvess é menos usado que o outro
Subindo...