Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
No meu curso estamos com um projeto de montar um servidor, e uma de suas funções é uma intranet com um sistema de chamados. Ele possui requisitos e alguns deles não estou conseguindo fazer , então quero ajuda em alguns:
1º Na área de criar um novo chamado, deve escolher a área e o tipo de problema em um option. Como faço para que dependendo da área que ele selecionar, apareça os tipos de problemas. Ex: Se ele escolher a área servidor, aparece nos problemas: permissão, conta, etc. Se ele escolher a área sistema, aparece nos problemas: conectividade, restrições etc.
2º Ainda na parte de criar chamados, tem a opção de anexos, e o número deve ser limitado a 3. Como faço para limitar esses uploads??
3º Tem uma parte de histórico de chamados fechados, e pede para que possa fazer buscas nesse histórico. Como posso fazer isso??
4º Quando o usuário cria um chamado, tenta recuperar senha e o seu chamado é atualizado, deve receber um e-mail com informações sobre isso. Por exemplo: Quando tentar recuperar a senha, recebe um e-mail informando isso e com as informações para recuperar. Como funciona o envio de e-mails??
Peço que quem tente me ajudar, ajude de verdade, não só mande link de comandos no php.net ou outros.
Por enquanto são essas dúvidas.
Aguardo ajudantes!
Carregando comentários...