Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde pessoal,
Estou fazendo um projeto da faculdade e tenho alguns probleminhas, eu tenho uma pagina que no page load recebe informaçõs aleatórias do banco de dados.
O problema é o seguinte quando clico em um botão que da update no banco ele tem que pegar uma dessas informações aleatorias que estão em uma variavel e das update no banco o problema é que quando clico no botão ele atualiza a pagina e depois envia a informação e quando ele atualiza ele pega novos dados aleatorios e não cadastra a informação que realmente contia na variavel.
Minha dúvida é a seguinte tem como eu desativar essa função de postback da pagina ou setar que o botão é PostBackUrl e enviar os parametros que eu quero para outra pagina e recer esses parametros para fazer o update.
Não sei se fui muito claro mais estou com muitas dificuldades referente a isso já fiz muitas pesquisar mais não entendi algumas e varias são de versões muto antigas do ASP. Estou usando ASP.NET com C# no meu projeto.
Carregando comentários...