Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá, alguém aqui sabe como funciona o WHMCS?
Eu contratei um serviço de revenda de hospedagem e consegui uma licença pra esse sistema de pagamento, mas quero poder criar faturas para serviços diversos, mas todos os produtos parecem cobrar do cliente que escolha um domínio, como se o sistema fosse apenas para venda de hospedagem.
Além disso, o site aconselha que o diretório do programa seja protegido por senha no servidor, mas para que o cliente possa comprar algo ele redireciona pra um arquivo dentro da pasta protegida.
Por fim, gerei uma cobrança de teste, para um cliente fictício com meu e-mail. Além do e-mail ir direto para a pasta de spam, o boleto não é reconhecido pelo banco.
Para administrar hospedagens com WHM, esse é o melhor sistema de pagamento?
Nunca trabalhei com esse sistema, mas dei uma pesquisada e encontrei alguns meios de pagamento que permitem fazer a integação com esse sistema, não sei se é o seu caso.
Também encontrei este link, que pode ser que lhe ajude, já que fala só sobre esse sistema.
Eu acho que já passei por esse site enquanto procurava, mas não olhei nele todo. Obrigado.
>
Olá, alguém aqui sabe como funciona o WHMCS?
Eu contratei um serviço de revenda de hospedagem e consegui uma licença pra esse sistema de pagamento, mas quero poder criar faturas para serviços diversos, mas todos os produtos parecem cobrar do cliente que escolha um domínio, como se o sistema fosse apenas para venda de hospedagem.
Além disso, o site aconselha que o diretório do programa seja protegido por senha no servidor, mas para que o cliente possa comprar algo ele redireciona pra um arquivo dentro da pasta protegida.
Por fim, gerei uma cobrança de teste, para um cliente fictício com meu e-mail. Além do e-mail ir direto para a pasta de spam, o boleto não é reconhecido pelo banco.
Para administrar hospedagens com WHM, esse é o melhor sistema de pagamento?
A opção de ter um domínio obrigatório para você adquirir um produto é opcional.
Não é que ele seja o melhor, ele é o mais completo, o que por muitas pessoas usarem ele ser o mais desenvolvido.
O site do colega acima, é um dos melhores em termos do whmcs.
Desculpem se já houver outro tópico com o mesmo tema, eu realmente procurei e não encontrei. Mas se houver, alguém me direciona.
Só preciso de instruções de alguém que usa esse meio de pagamento, porque ele parece bastante completo, mas não consigo fazer funcionar.