Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Saudações,
Estou tendo problemas para verificar minha conta junto ao PagSeguro, tenho um valor retido na conta e necessito enviar para o vendedor para que eu possa concluir minha compra, porém é necessário que minha conta seja verificada, foi rejeitado uma vez e estou tentando novamente mas preciso de agilidade nesse processo pois preciso do produto e o vendedor só pode enviar quando oeu enviar o valor retido para a conta dele,
Tomando medidas mais cabíveis fiz o pagamento do valor que eu iria pagar em cartão de crédito em boleto (combinei com o vendedor de me enviar a cobrança), preciso que seja feito o cancelamento do pagamento e restituição do valor debitado do meu cartão de crédito, codigo da transação: 60D89947-39FD-4D6F-B929-DD04F9DAA05B
Agradeço a atenção, aguardo respostas,
tenham uma ótima semana...
Hector Mitsuo Kirizawa
Hector, aqui não é o suporte do pagseguro, é apenas uma iniciativa de desenvolvedores que tentam se ajudar reciprocamente naquilo que estiver ao alcançe.
No seu caso, pelo que entendi, é melhor tentar os contatos disponiveis no proprio site do pagseguro para ter assim uma solução mais rapida.