Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá,
Estou com um problema um tanto quanto curioso.
Tenho um arquivo .php e quero chamá-lo utilizando iframe, se eu executar o arquivo diretamente, não ocorrem erros, porém, ao chamá-lo via iframe em alguns casos retorna erro 500.
O arquivo que estou tentando exibir, recebe parâmetros via url, esses parâmetros eu pego no banco de dados, a partir de uma consulta.
Por exemplo:
<!--consulta do banco aqui-->
<!--começa o laço-->
<iframe class="link_anum" frameborder="0" marginheight="0" marginwidth="0" scrolling="no" width="100%" height="32" src="arquivo.php?parametro1=valor1¶metro2=valor2¶metro3=valor3"></iframe>
<!--termina o laço-->
As permissões de arquivos e diretório estão OK.
Alguém poderia me ajudar?
Pode ter a ver com o conteúdo que você está passando os parâmetros no caso, sem o código fonte fica meio difícil avaliar.
Bom, ai o código do arquivo que estou chamando no iframe:
<?php include "funcoes.php"; ?><!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"><html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml"><head><title>anuncio</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8"/><link rel="stylesheet" href="zero/css/bootstrap.css" type="text/css" media="screen" title="no title" /><link rel="stylesheet" href="zero/css/styles.css" type="text/css" media="screen" title="no title" /><link rel="stylesheet" href="zero/css/tipsy.css" type="text/css" media="screen" title="no title" /><link rel="stylesheet" href="zero/css/colorbox.css" type="text/css" media="screen" title="no title" /><style> .Div{ background-color:#FFF000; }</style><script type="text/javascript" src="js/jquery.js"></script><script type="text/javascript" src="zero/zero.js"></script><script> function mudaCor(li){ document.getElementById('Div').className = "Div"; }</script><?php $linkCompleto = geraLink($_GET['conta'], $_GET['indiceId'], $_GET['idLink']);?></head><body><div id="Div"> <div> <input type="text" class="span6 selectFocus" name="link_conta" value="<?=$linkCompleto?>" style='height:30px;'> <button style='margin-top:-10px;' id="copy-button" data-clipboard-text="<?=$linkCompleto?>" title="Click to copy me." class="btn btn-small btn-success">Copiar</button> <a href="<?=$linkCompleto?>" target="_blank" >Visualizar</a> </div> <script> //set path ZeroClipboard.setMoviePath('zero/ZeroClipboard.swf'); //create client var clip = new ZeroClipboard.Client(); //event clip.addEventListener('mousedown',function() { clip.setText(document.getElementById('link-conta').value); }); clip.addEventListener('complete',function(client,text) { //alert('copied: ' + text); mudaCor(this.name); }); //glue it to the button clip.glue('copy-button'); </script></div>
Estou tendo que usar iframe por conta desse plugin ai ZeroClipboard.
please, help-me! :upset:
O código não possui nada anormal.
Como eu disse, isso pode ser uma proteção do seu hosting, consulte-o.
Isso pode ser proteção do próprio servidor contra iframes, mas por que você está tentando usar iframe?