Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal, estou com uma dificuldade aqui e queria saber se vocês podem me ajudar...
Tenho um banco de dados chamado cad_produtos com os campos id_produto, descricao, vl_unitario ,
queria que quando eu coloca-se o id_produto no campo produto o php busca-se a descrição e o valor unitario na tabela cad_produto e já aparece-se nos campos do lado .
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.hksinformatica.com.br/forum.gif&key=81dbd29f890cf0ffd7bd664d83b1a5443f7516913599923e33c1f35348c11fd9" alt="forum.gif" />
Intenderam, alguem ai pode me ajudar ?
Valide/filtre o valor vindo do formulário [inline]$id = ( int ) $_POST[ 'id_produto' ];[/inline]
Muito obrigado, ajudou muito.
Vocês sabem fazer isso sem utilizar o submit do formulario ?
Amigo obrigatóriamente você teria que utilizar o submit pois não é um campo select daria para fazer mas você teria que passar algum parâmetro como por exemplo ao chegar em 5 caracteres no campo enviar o formulário entendeu?
Vocês sabem fazer isso sem utilizar o submit do formulario ?
Ai no caso você tem que usar ajax.
Comigo aqui não funcionou!...
Alguém pode nos ajudar...
Estou com um problema parecido com esse.. resolvendo, fazendo este funcionar já resolve o meu..
Este aqui só imprime os titulos descrição e valor, mas os valores do banco, não sair nada...
Conseguir fazer funcionar com as alterações abaixo....
<?
/** Arquivo para conectar ao banco de dados */
require("conectdb.php");
$usuario = $_POST['usuario'];
$busca = mysql_query("SELECT * FROM sua_tabela WHERE user_id='$usuario'");
$dado = mysql_fetch_array($busca);
$nome = $dado['nome'];
$cpf = $dado['cpf'];
echo "Descricao: $nome<br>Valor: $cpf";
?>
Agora quando coloco para buscar o user_id + a senha e mostrar os memos dados nome e cpf, ae dá erro...
estou fazendo assim:
$senhaid = $_POST['senhaid'];
$busca = mysql_query("SELECT * FROM sua_tabela WHERE user_id='$usuario' AND senhaid='$senha'");
O que pode ser??
Vlw, Pessoal.
Deovs,
Utilize sempre:
<?php
Ao invés de:
<?
Segue algo, espero que ajude. Abs !