Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Estou desenvolvendo um aplicativo que está 90% pronto, fis a parte mais dificel, que a partir das setas do teclado eu alterno entre as imagens e as opções que meu patrão pediu. Tah tudo funcionando blz,
O aplicativo pega todos os mp3's e .avi que tem numa pasta e lista num listView. O problema que preciso colocar uma imagem ao lado do nome do mp3 ou avi.
Tipo se for .avi colocar do lado do nome do video uma foto de uma camera e do mp3 de um subwoofer.
Eu tentei colocar pelo listview proprio do visual studio 2010. Mais não consegui colocar imagem.
Funcionou blz mais a imagem não consegui colocar.
Eu baixei um framework que se chama "BetterListView". Ele eh do jeito que eu preciso, consegui add a imagem de boa e lista e personalizar do jeito que eu queria, o problema dele que depois que eu taco ele no visual o KeyDown do Form1 não funciona mais.
Estou a 3 dias correndo atras disso mais sem sucesso, tentei um monte de activex entre outros que achei na web, mais nenhum consegui fazer funcionar, o melhorzinho eh esse BetterListView. mais preciso que o KeyDown funcione pois o aplicativo não usa o mouse, e sim apenas o teclado.
Obrigado pessoal.
Carregando comentários...