Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde pessoal, estou tentando jogar os dados de uma consulta no atributo value de um input, por exemplo:
<input type='text' id='codigo' value='aqui jogar valor consulta BD'>
Eu tentei da seguinte forma:
<input type='text' id='codigo' value='<? echo $row[0]; ?>' >
não obtive sucesso, ele mostra no campo $row[0]. Qual o forma certa de fazer isto?Complementando o que o colega disse... O seu interpretador não está habilitado a utilizar o short open tag E ainda que esteja, não seria viável a utilização deste moto.
Mude para <?php ?> como sugeriu o Alisson.
Valeu Alisson, era só o <?php
Valeu Alisson, era só o <?php
Flw!
Lembrando que não existe maneira correta nem maneira certa, usar <?php ou <? da no mesmo. O grande problema é que em alguns servidores, as shorts_open_tags estão desabilitadas por default e devido a isso, pessoas dizem que abrir tags php dessa forma <? é errado. De acordo com as PSR, eles indicam utilizar as shorts tags para imprimir valores que estão inseridos com html.
Eu particularmente utilizo as tags normais para abrir e fechar blocos de código e short tags para imprimir valores que estão juntos com html.
<?php
/*
Bloco de código...
*/
?>
<h1><?=$titulo?></h1>
Então Jonas tente isso: