Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá, Como soluciono este problema? Eu preciso enviar correspondência com avisos de débito para algumas empresas que estão em débito conosco, de modo que seja impresso no aviso, o endereço da empresa e também o nome do escritório de contabilidade de cada empresa. ocorre que estes dados estão em tabelas diferentes. Explicando melhor: São 2 entidades relacionadas pela coluna ID (entEnderecos e entEmpresas), na entidade entEmpresas consta o nome e demais informações da empresa, na entidade de endereços (entEnderecos) são inseridos os endereços das empresas e o nome do escritório de contabilidade (na coluna Local). Colunas da tabela entEnderecos (Id, endereco completo, Local) Em geral cada empresa (entEmpresas) possui 3 endereços na tabela entEnderecos (Endereço1, Endereço2, e Endereço3). Eu preciso dos dados referentes ao ID=1 e o nome do escritório contábil da empresa, cujo ID é igual a 2 (ID=2). Se eu configuro no “Select Expert” os registros a serem utilizados (ID=1 e ID=2), ocorre o problema, pois será gerado 2 avisos (um aviso com o endereço da empresa e o outro com o endereço do escritório contábil). Mas eu quero que saia o aviso no endereço da empresa e apenas o nome do escritório de contabilidade. Espero ter sido clara! Utilizo Crystal 8.5 Att., Rebeca
Carregando comentários...